CD – Mc Maiquinho (2008 – 2009)


๋•Mc Maiquinho 2008-09๋•
1 – Maiquinho – Deixa Rolar (Djs Diego & Flavinho)
2 – Maiquinho – Eu Vou Ficar Eu Vou Trair (Dj Pimpa)
3 – Maiquinho – Faz o Cuzinho de Buceta ((DJ SELMINHO)) NOVA
4 – Maiquinho – Ela Tentou Me Imitar (Furacão 2000)
5 – Maiquinho – Fica de 4 e Começa a me Olhar 2009 (DJs Xande e Lobão – Pesadão Studio)
6 – Maiquinho – Vai tomar conta da sua vida (DJ Garga)
7 – Maiquinho – Nois Nao Ama (DJ XANDE)
8 – Maiquinho – Hey Hey
9 – Maiquinho – Ri Pro Meu Piru (Dj Flavinho)
10 – Maiquinho – Saudades da Ex – DJ Pimpa
11 – Aquecimento – Ela Ta Cheia de Fogo (DJs Diego & Flavinho ) Psico Produções 2009
12 – Stive – As Piranha Se Amarra ( by Diego DJ & Loscar) Psico Produções 2009
13 – Aquecimento dos Psicos LIGHT (DJ RISADA E JAMANTA )
14 – AQUECIMENTO É MOLÉ (( Djs Lobão e Xande ))
15 – Maiquinho_-_Prende_na_Rave(Dennis_DJ)
16 – Maiquinho – Zona Sul & Psico (Denis Dj)
17 – Maiquinho – Eu Vo Fika, Eu Vo Trair (Ao Vivo No Engenho)
18 – Maiquinho – Nois Nao Ama AO VIVO
19 – Loscar_-_As_Novinhas_De_Hoje_Sao_As_Cachorra_De_Amanhã_(_DJ_BRUNO_DA_SERRA_)
20 – Maiquinho – Passinho Foda do Jaca (Djs Diego & Flavinho)
21 – Maiquinho – Senta e Prende (Dj 17)
22 – Montagem – As Piranhas Se Amarra Ri Pro Meu Piru (Dj Flavinho)
23 – Maiquinho – Tem Que Aceitar Suite (Djs Diego & Flavinho)
24 – Maiquinho – ANDARAI BAILE DA PUTARIA – DJ JUNIOR®
25 – Maiquinho – To Triste – ao vivo
26 – Maiquinho – Deixa o Tempo Passar
27 – Maiquinho – Não Consigo Te Esquecer
28 – Maiquinho – Diretoria Na Balada (Dj Clay)

๋•Download: Aqui ๋•

Sobre marvynhenrique

Somos a Familia Mais Bolada da In ternet, Revolt Famiy 2009 - FamiliA B.O.B
Esse post foi publicado em CDS. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CD – Mc Maiquinho (2008 – 2009)

  1. janaina disse:

    vc é muito lindo eu sou apaixonada por vc

  2. roberta disse:

    mc maiquinho o melhor dos melhore te amu maiquinhoooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

