CD – Vila Kennedy 2008 (BauM)

 


●๋•Vila Kennedy 2008●๋•
01 – Eu Sou Comprometido Mais Meu Pau e solteiro
02 – Jaula das Gostosudas – Ri Pro Meu Cú
03 – Magrinho da chatuba – Caverão Novo Enguiçou ( VILA CRUZEIRO ) .::Neurotika::.
04 – Mc G3 – Restitui, Eu Quero De Volta o que e Meu ( Lembraça dos Amigos )
05 – Mc Luan – Eu Fudendo Sua Buceta, Tu Chupando Meu Piru
06 – Mc Maiquinho – Musica da Ivete
07 – Mc Smith – Filé com Fritas
08 – Mc Smith – Roupas de Marca
09 – Montagem – A Vila é o Calderon
10 – Montagem – Aviso do Macarrão – Vai Levantando a Mão Caralho Macarrão Ta ai
11 – Montagem – Como é que ela vai Vs Vai sentando 2009
12 – Montagem – Convoco os Anjinhos Novinha da Mandela
13 – Montagem – Na Atividade eu vou no escuro
14 – Montagem – Que se foda que ela é puta
15 – Montagem – Sai Da rua morador
16 – Montagem – Vem com a Xereca
17 – Montagem – Zuação da Penha .::Neurotika::.
18 – Montagem – Passinho Da Piroca Torta
19 – Montagem – Pontinhos_Foda
20 – Motagem – Vila Kennedy é o Caldeirão
21 – Sua Amiga é Piranha

●๋•Download: Aqui ●๋•

 

Sobre marvynhenrique

Somos a Familia Mais Bolada da In ternet, Revolt Famiy 2009 - FamiliA B.O.B
Esse post foi publicado em CDS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

