CD – Putaria 2008

Só pra quem Gosta de Putaria

01 – Quebra Tudo – Se eu to pagando eh pq eu to comendo ==LANÇAMENTO==
02 – Mc Tevez – Putaria eh bom
03 – Mc Tevez – Estufa a buceta pra cima
04 – Mc Tevez – Chá de buceta
05 – Mc Rael – Aki na mangueira ai meu piru ==LANÇAMENTO==
06 – Mc Maiquinho – ela tentou me imitar ( ao vivo ) ==LANÇAMENTO==
07 – MC Loscar e Mc Léo – A MODA AGORA É PEGAR AS AMIGAS ==LANÇAMENTO==
08 – MC Loscar – novinha vem rebolar ==LANÇAMENTO DO PONTINHO NOVO==
09 – MC LOSCAR – Minha Piroca eh uma só (equipe o putão) ==LANÇAMENTO==
10 – MC LOSCAR – Melzinho e Impinadinha ==LANÇAMENTO==
11 – MC LOSCAR – eu amo a putaria ( Dj dudu ) ==LANÇAMENTO==
12 – MC LOSCAR – As novinhas de Hoje São as Cachorras de Amanhã ==LANÇAMENTO==
13 – Mc Kátia – Eu não tenho culpa se gamou na minha xota ==LANÇAMENTO==
14 – Mc Kátia – Ele quis putaria ==LANÇAMENTO==
15 – Mc Felipe – Novinha é igual travisseiro ==BY LOSCAR =O PutãO==
16 – Mc Dido- Bota uma Roupa ==LANÇAMENTO==
17 – Mc Dandara – Pode me chamar de puta ==LANÇAMENTO== DJ CHUCKY
18 – MC COPINHOO – Pode deixar que eu te chamo de puta ==BY LOSCAR==
19 – Mc Copinbho – Eu to maluco,solta essa porra ==LANÇAMENTO==
20 – Feliz aniversari o presente eh meu piru ==LANÇAMENTO==

Download: Aqui

 

Sobre marvynhenrique

Somos a Familia Mais Bolada da In ternet, Revolt Famiy 2009 - FamiliA B.O.B
Esse post foi publicado em CDS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

