CD – Boca do Mato

01 – [Boca do Mato 2008] Mc Dido – Tucano Já Mando o Mapa – Rima Na Hora =-= LANÇAMENTO =-=

02 – [Boca do Mato 2008] Mc Kif e Dido – Saudades dos Irmãos e Rima Na Hora =-= LANÇAMENTO =-=

03 – [Boca Do Mato 2008] Mc Dido – Bonde Frenetico de Um Tiro mais de 40 bico na pista =-= LANÇAMENTO =-=

04 – [Boca Do Mato 2008] Mc Dido – Deixa vir que nós destroi =-= LANÇAMENTO =-=

05 – [Boca do Mato 2008] Mc Dido – Disseram que vai ter operação

06 – [Boca Do Mato 2008] Mc Dido – O bonde partiu pro Macaco =-= LANÇAMENTO =-=

07 – [Boca do Mato 2008] Mc Dido – O recebimento eh bala =-= LANÇAMENTO =-=

08 – [Boca Do Mato 2008] Mc Dido – Pela la balinha pra nos tomar =-= LANÇAMENTO =-=

09 – [Boca Do Mato 2008] Mc Ticão – Bonde do São joão cai pra dentro do problema =-= LANÇAMENTO =-=

10 – [Boca do Mato 2008] Mc Ticão – De dentro da Boca do Mato =-= LANÇAMENTO =-=

11 – [Boca Do Mato 2008]CVRL Mc Maiquinho – ela tentou me imitar ( ao vivo )

12 – [Boca do Mato 2008]CVRL Mc Maiquinho – Se quer k-o vai ter k-o =-= LANÇAMENTO =-=

13 – [Boca do Mato 2008]CVRL Quebra Tudo – Se eu to pagando eh pq eu to comendo

14 – [Boca do Mato 2008] Mc Kátia – eu não tenho culpa de gamou na minha xota ( ao vivo )

15 – [Boca do Mato 2008] Mc Kátia – Ele quis Putaria

16 – [Boca do Mato 2008] Mc Copinho – Eau to maluco,solta essa porra

17 – [Boca Do Mato 2008] Mc Dandara – Pode me chamar de puta

18 – [Boca do Mato 2008] Aquecimento

Download: Aqui

Sobre marvynhenrique

Somos a Familia Mais Bolada da In ternet, Revolt Famiy 2009 - FamiliA B.O.B
Esse post foi publicado em CDS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

